domingo, 19 de outubro de 2008

Cafajestagem

De cara, já deixo claro que nada me aconteceu recentemente para postar sobre isso. Aliás, nada tem me acontecido at all, minha vida amorosa-sentimental tem estado num marasmo só. E sem perspectiva de melhora.

Mas estou tão, mas tão revoltada com a cafajestagem masculina nos últimos dias que não tem jeito, tenho que escrever isso pra poder esquecer. Deve ser a TPM.

Às meninas, recomendo fortemente o blog do Isaías. O mundo inteiro está cansado de saber que mulher gosta de homem que não presta e blá blá blá, mas o mundo feminino inteiro também está cansado de saber que uma hora isso cansa. E pr'aqueles momentos quando você estiver cansada e fugindo de confusão sentimental, leia os textos desse sujeito. É pra aprender que não, a gente não é especial; não, homem não presta (nem o seu!); não, não vai ser diferente desta vez. Nunca é. A gente é que se engana e fecha os olhos um pouquinho só pra ficar feliz e esquecer que o cara só tá ali porque quer te comer e nada mais.

Aos meninos eu não recomendo nada. Todos eles já nasceram com o gene cafajeste e sabem muito bem como utilizá-lo. Aliás, recomendo sim. Podem ler o blog do Isaías também, porque pelo menos ele ensina como fazer sexo oral em mulheres.

2 comentários:

Carolls disse...

super boa indicação de blog!
já coloquei no meu Greader

Anônimo disse...

MARIANA, que rompante feminista foi esse??? Daqui a pouco você sai queimando sutiã por ai!
Acho que as mulheres tem de parar de se fazer de vitma, você também sabem ser bem cafagestes quando querem. ; )