segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cabelo

Impressionante como a gente tem medo de envelhecer, né? Eu sei que ainda estou mais pra cá do que pra lá, mas mesmo assim fico desnorteada ao menor sinal do tempo passando. Aniversário eu nem comento mais, fico mesmo triste. Por mim, parava nesta idade, tô ótima com 23 anos.

E foi só eu ficar dois minutos de bobeira na frente do espelho pra encontrar outro fio branco no meu cabelo. De novo. Deve ser o terceiro ou quarto. E toda vez que vejo um, não passam nem 48 horas e já estou lá eu na farmácia comprando tinta de cabelo.

Pois bem, pintei o cabelo. De novo. De volta ao imperceptível noir style.

3 comentários:

Unknown disse...

uahuahauhauah
se eu fosse me preocupar com cabelo branco eles so iam se duplicar.
E quero fotos do seu cabelo novo =)
=***

Anônimo disse...

Eu já aceitei que ficarei grisalho em alguns anos. Pelo menos careca eu não fico! hahah!

Anônimo disse...

Eu já aceitei que ficarei grisalho em alguns anos. Pelo menos careca eu não fico! hahah!