terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sinceridade

Ainda da série "Ética na internet", vejam o vídeo abaixo. Vejam até o final.



Agora me diz: o que leva uma pessoa a ser tão inimaginavelmente escrota?! Não tô falando do bêbado, afinal bêbado é bêbado. E uma menina que pinta o cabelo com água oxigenada e se dispõe a ir a uma festinha que tem axé como trilha sonora tem que estar preparada pra tudo, até pra ofensa. Mas o que que o babaca que colocou o vídeo no YouTube ganha com isso? Nada. Nem fama. Porque ele aparece no final bêbado, com cara de bêbado, e, que eu saiba, isso nunca foi legal.

Se eu fosse patroa desse cara, eu mandava embora. Se eu fosse mãe, colocava pra fora de casa. Se eu fosse namorada... Bem, se eu fosse namorada, eu me matava. Nunca precisou colocar uma coisa dessa na internet. A menina, coitada, nunca mais vai pegar ninguém nos próximos 5 anos. Ela ainda tenta evitar a humilhação pública pedindo pra apagar o vídeo, mas, né?, até parece que adianta.

Se a menina gordinha eu fosse, pra Portugal eu viria. Porque se é pra não pegar ninguém, pelo menos que seja num lugar onde ninguém pega ninguém normalmente, assim não se sente tão deslocada. Além disso, aqui ela fica mais a vontade para ter uma boca faltando dente.