CapÃtulo de hoje: Let's have a party!
- Alô...
- Mari? É o Gabriel!
- Ah, oi Gabriel...
- Já combinou com o Breno? Que horas vai comprar as coisas?
- Não conversei com ninguém, Gabriel. Fui dormir 3 horas da manhã porque tava fazendo caldo. São oito horas! Acabei de acordar!
- Ah é? Ah... É que eu liguei pro Breno e ele não tá em casa.
- Vou ligar pra ele e depois te dou notÃcias.
- Tá.
- Fala, Mariana!
- Oi Breno! Olha só, que horas a gente vai comprar os negócios?
- Daqui a pouco. Tô olhando umas tretas com meu pai aqui, e depois a gente vai.
- Tá, então me liga aqui depois.
- Beleza.
- Larissa, vamo levantar, vou fazer compras.
- Eu vou trabalhar.
- Como a gente faz?
- Não sei, depois você me liga...
- Alô?
- Mariana, é o Breno.
- E aà Breno...
- E aÃ, vamo lá?
- Aham, vamo marcar no centro, tô descendo com a Larissa.
- Ah não, te pego aà na sua casa.
- Tá, tô esperando então!
E assim começou a correria... Rodamos a cidade toda comprando as bebidas da festa ao som de Refused e Pedro The Lion. É bom demais fazer compras com o Breno. Além da disponibilidade de carro, ele é tranqüilo e não preocupa com dinheiro, hahaha! Ficamos das onze da manhã às duas da tarde comprando tudo. Depois catamos o Gabriel e o bolo que a Larika tinha feito (eu amo essa menina por isso, hehe) e levamos tudo pra casa da Paulinha. E eu só tinha comido pão com leite de manhã...
Só deu tempo do Breno me deixar aqui de novo, tomar banho, trocar de roupa, e implorar pro meu pai me levar lá de novo.
Já tinha uma galerinha lá, e aos poucos foi chegando todo mundo. A primeira coisa que eu fiz foi pegar um copo com licor, hehe. A gente comprou licor de chocolate pro que chamamos de "diretoria da festa". Pô, eu não bebo nada mesmo, pelo menos algo que eu gosto tinha que ter! Muito bom... Ainda sobrou um pouco que eu trouxe aqui pra casa!
Depois inventamos um tal de jogar vôlei com a bola de futebol. Puta, vocês não têm noção de como eu tô quebradassa por isso. Corpo todo dolorido... Mas foi legal, fazia tempo que eu não jogava.
Mais tarde a banda do Walley resolveu tocar. Aura é legal, é bem melódico e bem emocional. Eu gosto. Mas sabe quando você tá "meio alegre" (licor?) e a fim de dançar? Mas foi legal assim mesmo! Dominamos a câmera do Pé de Pano e tiramos um monte de fotos durante o "show" (depois posto aqui).
Depois, La Sangria. O que era pra ser apenas um divertimento, foi levado a sério, hehe. Pensei que os meninos iam zoar, mas tocaram direitinho.
E depois... meu deus... Nem quem tava lá sabe explicar o que foi aquilo. Juntou todo mundo (Commando crew, Flegma crew e La Sangria crew) e começaram a zoar MUITO. O que tocaram? Só pode ter saÃdo Ramones, claro. E muito mal tocado. Mas eu tava rindo muito, dançando dancinhas dos anos 50 com a Vanessa no meio do campo de futebol. Ensinando o Paulo a dançar o forró que eu não sei. Subindo correndo pra varanda pra cantar Dead Fish. Huauhuhauhuahhuaa!
Aos poucos o povo foi indo embora, lá pras onze horas. Os mais bêbados foram ficando... Gabriel tava muito tonto, hahahhah! Muito engraçado! Ficamos um tempão jogando varetas e Imagem & Ação (eu, Remo, Gabriel, Janá, Paulo e Daniel)... Até que ficamos cansados demais de joguinhos. Remo, Gabriel e Daniel foram embora, e nós ficamos.
Eu sou muito sem noção. Já tinha uma galera dormindo lá na casa da Paula, mas todo mundo ficou falando tanto na minha cabeça que eu acabei dormindo lá também. Tiramos a dona da casa do lugar que ela ia dormir (desculpa Paulinha, hahaha) com a desculpa de assistir "O Fabuloso destino de Amélie Poulain". Mas filme que é bom, ninguém viu. Ficamos nós cinco (eu, Paulo, Janá, Marcell e Boniek) em três colchões falando merda até quatro da manhã. Muita merda mesmo... Ri muito, hehehe! Dormi (ou pelo menos tentei) por pouco mais de três horas. O Paulo não parava de roncar. E roncava muito alto!!! Ainda bem que não vou mais dividir apto com ele em BH, hahaha! Pô Paulo, foi mal aÃ... Mas você ronca muito, fio. Insuportável... Eu e o Marcell sabemos como foi foda tentar dormir com os roncos e o barulhinho da garganta, hahaha! Falando em Marcell... Puta, que doença é essa de ter fobia de pé?!?!?! O pior é que eu provocava, hahaha! Ele quase me batia de nojo quando eu encostava o meu pé nele (mesmo que enrolado no cobertor). Ri muito. Muito mesmo! Hehehehehe!
Às oito horas já estávamos de pé falando mais merda e fazendo guerrinha de cobertores e travesseiros. Mesmo depois da bagunça, o topete do Boniek continuava de pé. Como disse o Paulo, o topete desse menino é invencÃvel!
O bom é que nem ajudamos a arrumar nada, né? A Márcia-mãe-da-Paulinha é foda... Sem noção de legal. E nem brigou com a gente por isso, hahaha! Pelo contrário... Ainda foi um amor agüentando a gente e fazendo um almoço foda... Eu tava virando o olho de tão bom, hehehehe! Muito bom mesmo...
Depois o Gabriel apareceu e fomos embora. Eu fui embora já com saudades de um sÃtio... Ã�rvores, espaço, manhã linda de domingo... Ai ai, um dia vou ter um!
Fomos na Slep tomar sorvete e eu vim embora. Tô quebradassa... 8 horas em 2 noites? Ninguém merece... Ainda tem o lance do vôlei... Acho que preciso de uma boa massagem e um ortopedista.
Esqueci vários detalhes... Eu sei. Mas não lembro de tudo. Acabei de chegar e tô morrendo de preguiça, escrevi até demais. Tem as frases do dia, né? Depois posto aqui!
Semana que vem vou embora, já tô com saudades da vida de vagabunda e das farras com a galera... Aném... Quero voltar sempre!
Ah, e pra quem não viu, pintei meu cabelo! Pretão... Hehehe! Depois coloco as foteenhas da festa!
Brigadão a todo mundo que foi (foi foda!), à Pauleenha e todo mundo da casa dela (uns amores de pessoas... desculpa a zona, gente!), ao Breno, Larissa e Gabriel (que mais ajudaram em tudo), à Paula de novo pelos chocolates (amo isso, valeu mesmo! adoro você =***) e aos meninos de Samonte que me deram mais chocolates (eba!) e CD do Colligere (eba eba! adoro vocês também! =***)
domingo, 20 de julho de 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário