Tô bem sensÃvel essa semana... Clima de despedida é assim mesmo...
Já tô com (muita!) saudades da vida de vagabunda que eu levei nos últimos seis meses... Saudades de ver O Cravo e a Rosa todo dia... Saudades de rir muito da minha irmã aqui a tarde... Saudades de ficar passando roupa rindo da rádio AM... Saudades de acordar tarde... De ficar dançando Taking Back Sunday a tarde toda... Essas coisas...
Hoje eu fui no clube, e me deu muita vontade de chorar. Ver um monte de crianças fazendo coisas que eu costumava fazer me deixou com uma sensação horrÃvel de que o tempo tá passando. Colônia de férias... Piscina... Cheiro de frango frito no bar... Peteca... Cheiro de jogadores de futebol amadores... As luzes, os refletores... Cheiro de sauna... Lembranças de anos (perdidos?) passados... Cheiro de clube. Saudades mesmo, e muita. Nostalgia. Eu fico vendo crianças e sinto o tempo me escapando do controle... Sinto inveja das delas. Brincar no clube, onde passei mais da metade da minha vida... E principalmente, começar minha vida de novo. Não faria um monte de coisas, e faria muitas outras.
Perdi tempo demais sentada aqui nessa cadeira, é essa a real. Perdi tempo demais achando que outras coisas eram o melhor pra mim. Perdi tempo demais achando que tinha deixado de gostar desse clima de domingo de manhã. Perdi tempo demais achando que minha vida já tinha rumo certo. Perdi tempo demais achando que palavras de ordem eram a solução. Perdi tempo demais me escondendo atrás de belos discursos feitos por outras pessoas. Isso tudo não me toca mais, e eu não quero repetir os mesmos erros. Se eu não estivesse me mudando domingo, com certeza vocês iriam me achar na quadra de peteca do Divinópolis Clube de manhã, só pra matar as saudades...
Bom, BH me espera. Ou eu a espero, não sei. Se vai ser bom eu não sei, mas vai valer como experiência. Dessa vez vai ser diferente, podem ter certeza.
Fiquem bem aqui. E não me desejem muitos shows lá. Sinceramente, não estou fazendo muita questão. BH é legal, mas Divinópolis é mais. Eu sou daqui, meus amigos também, e eu nunca vou deixar de gostar desse lugar.
Qualquer coisa, me escrevam emails, por favor.
Espero voltar em breve, assim que der :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário