domingo, 5 de outubro de 2008

Hardcore do terceiro mundo

Esse fim-de-semana ressucitei Dead Fish e Hateen. O mais bizarro é que eu ainda sei cantar TODAS as músicas.

E podem falar o que quiserem, mas Dead Fish continua sendo minha banda do coração. As letras do Sonho Médio soam agora imensamente bobas, mas algum dia elas já pareceram legais. É engraçado como as pessoas ficam velhas, as letras do Dead Fish refletem isso muito bem: as mais recentes são bem mais "pé no chão" comparadas às palavras de ordem do primeiro ou segundo álbum. Eu gosto de todas, mesmo quando elas se contradizem. E que atire a primeira pedra quem nunca se contradisse.

Difícil eleger uma favorita, mas a que eu mais gostei de ouvir hoje foi "Bem-vindo ao clube".

Sentirei falta de todos vocês
Sabíamos que tudo tem um fim
Seremos homens melhores onde estivermos
O mundo é que está errado!
(...)
Se não podemos estar juntos e parar
Me sentarei sozinho e farei um brinde a vocês!
Bem-vindo ao clube!
Celebrar o fim
Seja feliz!

Sejam felizes, pessoas queridas que eu não vou mais encontrar na faculdade semestre que vem! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda ouço muita coisa antiga, sempre me dá uns surtos de revival. Dead Fish também continua no meu coração, assim como Colligere, Noção de Nada (amo), Hateen e Garage Fuzz. Opa, perai que vou ali baixar uns cds, hehe.

Anônimo disse...

Você e o PH (no comentário acima) falaram tudo. Fala que não é bom colocar pra tocar aquele cd antigaço?

Super revival, muito foda!