As pequenas coisas boas que cá há são as melhores. Por exemplo, os vinhos bons e baratos, o azeite, o iogurte de avelã (muito bom!) e... o papel higiênico. (Calma, Laura, não se empolgue) O papel higiênico português é muito bom. Mesmo. O pior papel daqui, aqueles que o dono do buteco coloca só pra falar que tem, ainda é melhor do que o melhor e mais caro papel higiênico encontrado nos supermercados brasileiros. O da minha casa então... Parece que cada pedacinho de papel tem tipo umas cinco camadas, é a melhor coisa do mundo. E nem é caro. Então pronto, quando eu voltar, além de vinhos e azeites, vou levar também papel higiênico.
---
Este fim de semana voltei a Lisboa. É chato esse negócio da Larissa trabalhar a noite porque eu fiquei meio sem ter o que fazer, sozinha e tal. Fui de boleia (carona), de última hora, então nem deu pra arranjar uma companhia. Da próxima vez vou tentar arrumar um coleguinha.
Mas mesmo assim foi bom. Sexta e sábado a noite voltei ao Bairro Alto, e sábado descobri um bar muito legal, que toca só indie rock. Fiquei lá bastante tempo conversando com os passantes e com o DJ, e tomando shots. Quero voltar lá depois.
Domingo fomos a la playa (Oeiras)! Finalmente! Só que como fui de última hora, não levei biquini, nem nada. Peguei um biquini da Larissa emprestado e lá fui eu pegar sol com calcinha de biquini português, aquela coisa grande. A água nem estava tão fria, deu até pra arriscar uma nadadinha no mar. Foi bem divertido mesmo, ainda mais porque eu comprei (outro) vinho e tomei sozinha. Ya, tomei 1 litro de vinho sozinha. E fiquei ótima, feliz e nem passei mal! Foi por um triz que não fiz topless, mas da próxima vez eu faço com certeza ;)
---
Antes de chegar a Lisboa nossa carona nos fez o grande favor de nos levar para conhecer o castelo mais lindo até então: Castelo de Palmela. Palmela é uma cidade que fica próxima de Lisboa, ao sul, e portanto, caminho de Sines para a capital. Lá há um castelo do século XII, eu acho, construído pelos mouros. Já foi mosteiro, e hoje lá funciona uma pousada (caríssima, por sinal). O castelo é liiindo, grande, fica no alto e de lá temos uma vista privilegiada de Lisboa (ao norte) e de Setúbal (ao sul), mas dá pra ver até Sines. É uma coisa indescritivelmente bonita, o relevo é todo plano, então dá pra ver até onde o horizonte deixar. Como minha câmera não é boa, as fotos obviamente não mostram a beleza do lugar, que vai ficar só na mamória ;) As fotos do castelo ficaram na casa da Larissa, mas vou pedir para ela me mandar e assim posto aqui pra vocês.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
hahaha, morri de rir aqui.
Que foda tudo!!! =)
Opa, q blz, hein? Vi sua msg no cuti-cuti, hehehe... Tá cheia de encomendas, hein? Não esquente com as garotas, faça sua viagem na boa! Abraços e boa sorte aí!!! Enjoy!
Postar um comentário