Há dois tipos de pessoas que estão na plataforma de embarque E1 da rodoviária de Belo Horizonte esperando o Teixerão: as que moram em BH e estão indo para Divinópolis visitar a "terrinha" e as que moram em Divinópolis e estão voltando da capital a passeio (com algumas variantes do motivo da viagem, claro).
Acho engraçado como as mulheres do segundo grupo são facilmente identificáveis: são as únicas num raio de 1 km que estão a pé e usando sandálias/sapatos com salto alto. E frequentemente(*) estão maquiadas e usando roupas legais, que contrastam com as roupas das outras mulheres ao redor.
Miacabo com as meninas bonitas e magras de megahair correndo de salto alto pra colocar antes de todo mundo a mala (cheia de muamba) naquele buraco imundo do Teixerão empoeirado, enquanto são insistentemente e maliciosamente observadas pelos vendedores ambulantes da rodoviária.
(*) Este aqui é um blog moderno, meu bem. Aqui já se usam as novas regras ortográficas que começam a valer a partir do ano que vem, contra a minha vontade: trema free.
domingo, 9 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário