segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tão magrinha, coitada...

Acho tão engraçado quando pessoas novas na minha vida comentam como eu sou magra, ou como eu não engordo de jeito nenhum... E não me venham com bajulação, não tô escrevendo isso me fazendo de modesta pra ouvir elogios. Eu tenho espelho em casa.

Mas acho engraçado por dois motivos: primeiro porque não, eu NÃO sou magra, não me acho magra, e acho que roupa esconde muita coisa, feliz ou infelizmente. E segundo porque eu NUNCA ouvi essas coisas na minha vida, e de uns 2 anos pra cá esses comentários têm se tornado bastante freqüentes.

Quem me conhece "das antiga" não me fala esse tipo de coisa, porque sabe que sempre fui meio cheinha. Nunca gorda, mas nada de magrinha. E as pessoas novas na minha vida acham que sempre foi assim. O pessoal da Cemig sempre fala coisas do tipo "a Mariana não engorda de ruim, come besteira o dia todo e continua magrinha assim", mas não sabem que se eu não fechar a boca depois, eu engordo, sim, e muito. Infelizmente.

Lembrei desse assunto porque hoje eu tava pensando que engordei bastante no último mês e preciso começar uma dieta nova, já que não tá rolando mais a academia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu te conheço há um tempinho e não lembro de você "cheinha" não.

:P

Por sinal, falou que ia me linkar e nada, né? Enrolada!

Carolls disse...

haha No dia q as pessoas falarem isso pra mim,vou sair saltitantes kk

Unknown disse...

Respondendo ao comentário no meu blog. Ho ho ho... É uma menina sim, talvez eu conte futuramente lá... Mas por enquanto vai continuar no "ar". ;P