"Não me lembro mais de quando foi a primeira vez que eu pensei em me matar, talvez tenha sido quando eu repeti na faculdade, na segunda vez, não na primeira. É... Foi por aí. Mas depois que essa idéia me passou pela cabeça, nunca mais ela saiu de lá. Todo dia eu penso que eu não sou inteligente, que eu não vou conseguir, que a minha vida é um engano, que eu não deveria estar aqui. Minha mãe estaria mais feliz, minha namorada também, até a porra do tabelião. Então eu paro no viaduto a caminho de casa, e fico ali, esperando a hora de pular, a hora em que eu vou deixar de ser cagão e fazer a única coisa marcante que eu jamais teria feito em toda a minha vida, e que iria finalmente justificar o fato de eu ter nascido. Eu fico ali olhando os carros passando lá em baixo e lembrando do quanto a minha vida é uma merda. E eu sempre desisto. Alguma coisa me diz que um dia tudo vai dar certo, que um dia tudo vai funcionar, e eu acho que é Deus, por mais que eu não acredite.
Hoje eu estou cansado, vou direto pra casa."
Não, nada a ver com meu humor. Nem nunca quis morrer - não de verdade, pelo menos. Mas achei esse trecho de conto legal. Adivinha de quem? De Pedro Neschling, um ator da Globo. É que ultimamente tô com mania de ler blogs de atores da Globo, e esse foi o primeiro que achei que prestasse.
O mais engraçado de ler esses blogs é descobrir a galera que é mais "chegada". E tem uma turminha em especial que eu acho péssima, mas acompanho os blogs sempre porque me divirto com as bobagens: Carolina Dickman é madrinha do filho de Luciano Hulk que é super amigo de Bruno De Luca que está na Inglaterra e é amigo da Cleo Pires que vende artesanatos de Goiânia para Preta Gil que é tipo best friend de Carolina Dickman.
Recomendo fortemente o blog do Vitor Belfort, que não é ator, mas que também tem direito ao seu blog famoso. Ele escreve tudo na primeira pessoa do plural se referindo a ele mesmo, tipo atleta dando entrevista, sabe? Aliás, o que ele faz da vida mesmo, além de ser marido da Joana "Feiticeira" Prado e ter uma irmã desaparecida? Trecho exemplo: "ESTOU AQUI EM CASA APREDENDO A DIGITAR CO MEU CUNHADO APESAR COMECAR COM CU E LE E NOTA 10 E QUEM QUISER SABER O QUE ELE FAZ ELE TEM UMA EXCELENTE CLINICA DE GERIATRIA ONDE INCLUSIVE O AVO DA JOANA E O GAROTO PROPAGANDA QUEM QUISER DAR UMA OLHADA ENTRE NO SITE". Aprendendo a digitar começando com o cu? É isso? Imperdível.
Um comentário:
puta merda, tô rachando de rir na sala de informática da faculdade e tá todo mundo me olhando com cara feia...
mas não tá dando pra segurar quando lembro do seu comentário sobre digitar com o cu... juro, tá me dando pala...
quer vergonha!
Postar um comentário