domingo, 4 de novembro de 2007

Dona morte

Sério, prometi pra mim mesma acabar com esse negócio de fofoca no blog antes que eu empolgue demais. Mas o pessoal da FolhaOnline tem um senso de humor ótimo, e depois de anunciarem um acidente com os integrantes da banda de Zezé di Camargo e Luciano, eles fizeram um "histórico" dos acidentes que envolveram pessoas próximas à dupla só neste ano. Saca só:

Um acidente envolvendo o ônibus em que viajavam integrantes da banda dos cantores Zezé di Camargo e Luciano deixou pelo menos 24 feridos na madrugada deste domingo. O acidente aconteceu por volta das 5h30, na altura do km 71 da BR-050, em trecho do perímetro urbano de Uberlândia (MG).

(...)

Em 15 de setembro, um acidente envolvendo o pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano deixou um homem morto em Mozarlândia (GO). Na ocasião, o carro que Francisco Camargo dirigia bateu em uma motocicleta próximo a entrada da cidade. O motociclista morreu na hora.

Em agosto, a equipe da dupla Zezé Di Camargo e Luciano estava na aeronave da Gol que sofreu um incidente no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

Na ocasião, a aeronave teve que abortar a decolagem por um alerta de problemas no sistema hidráulico do Boeing.


Só esqueceram do acidente do Luciano nos bastidores do show. Pra mim, Dona Morte tá perseguindo o gordinho. Uma hora ela acerta.

Um comentário:

Aristides disse...

Pra morrer basta estar vivo. Já dizia Noel Rosa: "No cemitério / toda gente pra viver / tem que falecer"

Mozarlândia (GO) deve ser uma cidade boa pra se viver.