Semana passada eu estive tão sensível, e agora tudo que ocupa meus pensamentos são as preocupações acadêmicas rotineiras. Ainda não sei se prefiro ficar chorosa e carente ou sensata e mal humorada.
Passei o feriado lendo e tomando sol, simultaneamente. E li, de uma sentada só, Ponciá Vicêncio, um dos livros do vestibular deste ano. O livro é uma delícia de ler: frases curtas (adoro!), capítulos pequenos, livro breve; musicalidade, lirismo e temática política (feminismo e escravidão). Recomendo muito.
Escrevendo isso agora lembrei da música Mulheres Negras do Dead Fish. E lembrando de Dead Fish lembrei que não parei de ouvir Noção de Nada nos últimos dias. E Noção de Nada lembra o Rio, que me lembra que eu não vou estar no Tim Festival.
Curiosity becomes a heavy load
Too heavy to hold
Too heavy to hold
Não me deixe saber como foi o festival. E as palavras "artic" e "monkeys" estão proibidas de serem pronunciadas perto de mim pelas próximas 5 semanas.
Um comentário:
Sensacional! Estava há minutos sendo atormentado por meus pensamentos desmotivadores para ir ouvir "dancing shoes" em SP (perceba que eu não falei o nome da banda, como pedido...). Após ler seu blog, não vai dar para não ir. Ingresso comprado, que se dane a segunda-feira! Que se dane a ARP-4754! Eu quero agora é um "hot kiss"!
Obrigado por existir, menina.
Postar um comentário