Férias!
Superado o trauma de Circuitos, já estou conformada em repetir a matéria. Vejamos pelo lado bom: é melhor fazer Circuitos novamente - que, querendo eu ou não, me será útil algum dia - do que repetir Fenômenos de Transporte. Nesta eu passei! =) Um mês de férias é pouco pra compensar a correria que foi esse semestre. Tô adorando ficar a toa.
Já decidi como comemorarei meu aniversário (que é dia 14, próxima quinta-feira). Vou ficar em BH mesmo e reunir os amigos mais próximos na sexta-feira, dia 15.
Mas chega de enrolação e vamos às fofocas, que é pra isso que todo mundo vem aqui. Este fim de semana foi agitado de todas as formas.
_O show do Noção de Nada foi maravilhoso: banda com nova formação, músicas novas e muito boas, Matriz não extremamente lotado no inverno (ou seja, temperatura no interior do lugar estava agradável), enfim, foi realmente bom. Eu tava com saudade dos shows de hardcore...
_Sentimentos confusos... Mas aprendi uma nova lição.
***
(...) Nossa última noite foi prova de que nós não funcionamos mais. Foi legal enquanto durou, mas agora siga sua vidinha medíocre e seja feliz. Eu estou construindo para mim um futuro promissor longe de você.
***
Quando é que São Paulo vai deixar você voltar, hein? Odeio sentir saudades.
segunda-feira, 11 de julho de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário