Pra rir um pouquinho...
Lembrei que eu tinha um blog velho da Globo. E fui lê-lo.
Não resisti a colar um post aqui, de 2002. Era época das inscrições dos vestibulares e eu estava no terceiro ano do colégio.
"É... as datas das inscrições dos vestibulares estão chegando. O da UFMG é de 02 a 06/09 (semana que vem), e o da UFES já começou. Amanhã eu vou a Belo Horizonte resolver isso.
Estou muito feliz porque acho que finalmente decidi o que quero fazer. Na UFMG vou tentar Engenharia Elétrica, com ênfase em telecomunicações. Mas se eu não passar, chuto o balde, desisto de UFMG e ano que vem tento só Engenharia de Telecomunicações na UFF (Niterói/RJ). E na UFES vou tentar Engenharia Elétrica também. Ou Engenharia da Computação. Até amanhã de tarde eu decido... hehehe. Só tô desesperada com um PEQUENO detalhe: vou fazer prova aberta de QUÍMICA na segunda etapa da UFMG!!! Fala sério, eu odeio Química, não sei nada de Química!
Bem, é isso... Hoje não pude entrar na escola pra fazer simulado pq tô sem uniforme. Foda-se. Fico aqui atualizando o blog então."
Como as coisas mudam, não? Eu realmente queria fazer Telecom... Hoje nem penso nisso mais. Quero dizer, até penso, mas acho que não é o que eu realmente quero. Engenharia da Computação??? Como diabos eu pude pensar nisso algum dia da minha vida?! Afff... Muito engraçado reler isso.
E o meu desespero com Química? Hehe. Ironicamente, nesse vestibular, Química foi a minha melhor nota, tanto na primeira quanto na segunda etapa.
Como eu estaria hoje se tivesse feito vestibular pra Engenharia da Computação na UFES e passado? Será que eu ainda estaria no curso? Será que eu estaria gostando? Será que eu ainda vou optar pelo certificado de Computação aqui na UFMG?
Cenas dos próximos posts.
quinta-feira, 19 de maio de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário