As mostras estão legais, tem várias experieciazinhas do tipo "feira de ciências", exibição de umas máquinas robotizadas, estandes de biotecnologia, tecnologia do design, e algumas outras coisas do tipo. Mas, como disse o Túlio calouro, "pensei que fosse algo sério". O evento tá muito mais pra uma mostra do que já existe do que pra lançamentos de novas tscnologias ou algo do tipo. São só pequenos projetos de alunos de cursos técnicos ou superiores. Muita coisa interessante, mas nada de "tecnologia de ponta". Mas vale a pena. Pra quem gosta de Física, tá bem legal.
Pena não ter mais vagas pras sessões técnicas (o que realmente interessa) - apesar de eu ter quase certeza de que, se chegar um tempo antes e ficar na fila de espera, consegue entrar mesmo sem inscrição prévia. Eu até fiz inscrição pro seminário de Biotecnologia, mas não sei se vou, não tem nada que me interesse "profissionalmente". Só iria de curiosa mesmo.
Bom, mas vou embora pra Divinópolis assim que der. Estou sentindo uma estranha sensação de não ter nada pra fazer, nada pra estudar... Mesmo tendo certeza de que essa impressão é falsa, tô adorando =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário