domingo, 23 de novembro de 2003

Não é nossa querida amiga Mariana que irá postar hoje. Sou eu , eu mesma ( Larissa) e espero que eu me lembre pelo menos metade das coisas que aconteceram. hehehehehe Ontem o dia pra mim foi muito bom, daqueles que vc pára e diz: " Putz, hoje valeu a pena!" Como eu disse ontem " há males que vem pra bem". Nós íamos em um bar daqui de Divinópolis, pra ver de qual era a do lugar. Ficamos por lá um bom tempo, mas quando decidimos entrar tinha acabado os ingressos. Na hora eu fiquei triste, porque foi o único dia que eu tinha decidido realmente entrar. Por outro lado eu fiquei contente, pensar que eu ia pagar $13 pesava na consciência. Acho que no fim das contas foi bom pra todo mundo.
Resolvemos então ir pro bar do DVD. Eu acho que como estávamos com $10 resolvemos ter a coragem de pagar nos drinks. A Mari ficou botando pilha em mim dizendo pra eu beber, que se eu não bebesse ontem, nunca mais beberia. Eu acho que ela estava certa. (risos)
Eu peguei um drink de vinho, leite condensado e abacaxi.A Mari bebeu um de vodca,licor de pêssego, groselha, e sei lá mais o que. Sentamos. Acho que foi a melhor coisa que fizemos.
De repente o garçom sem noção levou nossos drinks do nada. O pior é que eles estavam na metade. Pra quem conhece a Mari, todo mundo sabe que ela sempre " reclama dos seus direitos". O garçom reclamou que pedimos um drink caro, mas nem era assim. Então provamos o tão famoso champagne com licor de pêssego. Eu nem gostei muito, mas parece que a Mari me empurrava as bebidas. hehehehehe. Parece não... ela fazia isso sim, e com muito prazer, né?
Sério... eu acho que nessas alturas estava tudo rodando, não via muita coisa nítida, e nem tinha equílibrio. Eu juro que quando eu levantei pensei que ia cair. Mas que desgraça é ficar bêbada. ( no bom sentido, é claro) Será que todo mundo que bebe vive indo no banheiro?
hahahaha. De minuto em minuto eu sentia vontade.
Eu estava falando muito enrolado, e a parte mais engraçada é vc se esforçar pra falar normal e nada. A voz sai aquela merda, parecendo de pessoa tonta . Mas ow, eu nem estava.
Só estava alegrinha e rindo muito, muito mesmo.A Mari resolveu pedir outro drink, pra completar a noite e a minha cachaça. Se é pra ficar ruim, vamos lá... vamos beber todas. (risos)
Lá vamos nós no bar pedir mais bebida. " Nós queremos o velho barreiro, por favor"! Pra quem não sabe essa bebida é: malibu, licor de pêssego, licor de Kiwi, suco de laranja, groselha e leite condensado. Detalhe importantíssimo: cardápio- $2,50.
Garçom: Esse drink é $12,50.
Mari: Não senhor, tá escrito $2,50, então eu vou pagar $2,50.
Garçom: Mas tá errado!
Mari: Problema, tá escrito é esse preço, então vou pagar é isso.
O dono do bar nessas alturas aparece. " É mesmo, tá escrito isso, pode pagar então!"
Chega o nosso drink. O dono solta essa: " Que sorte a de vcs, nunca mais né?"

Realmente... da próxima vez, eu acho que o pessoal todo vai ficar de olho na gente. Só demos prejuízo pra eles, e lucro pra nós. hahahahaha

Vamos então tomar nosso drink caro. Caralho! Que drink maravilhoso, nem tem gosto de bebida alcóolica. A Mari ficou me empurrando a bebida, mas tudo bem... o drink era muito gostoso.
Eu só não queria mais porque eu acho sinceramente que eu estava no grau.
Rimos muito. Na verdade, rimos a noite inteira. Eu não me lembro das merdas que falamos, mas eu lembro de todos os meus atos. Eu não vou postar aqui o que fazemos... vou deixar vip só pras pessoas que se encontravam no estabelecimento. hhehehehehe
Eu acho que com certeza, no fim das contas... todo mundo queria que a gente fosse embora.hahahahahaa

Pra encerrar a noite, vamos jogar uma sinuquinha. Pra mim isso devia ser de lei!
E pra encerrar a noite com chave de ouro, eu descobri que a probabilidade de acertar as bolas na caçapa quando se está tonto é muito maior. (risos)

Voltei muito feliz pra casa. Pra mim, pra Mari, pro Remo foi uma noite daquelas, que com certeza nós sempre iremos lembrar com saudades.

Muito bem... foi um prazer postar nesse blog, acho que a minha aparição se encerra por aqui!

Nenhum comentário: