De volta a Divinópolis.
Sem dinheiro, não se tem comida.
Sem comida, fico de mau humor.
Mal humorada, fico chata.
Ficando chata, trato mal as pessoas.
Tratando mal as pessoas, elas me tratam mal também.
Quando me tratam mal, dá vontade de sumir.
Pra sumir, é preciso arrumar algo pra fazer.
Quando se faz alguma coisa, pode ser divertido.
Mas sem dinheiro, BH perde a graça.
Ainda bem que vim embora... Não sei porque, mas esses últimos dias dessa semana em BH se tornaram insuportáveis. E ficar sem a Marcela lá seria fodido. Ainda mais que eu não tinha um puta centavo pra fazer nada (depender da boa vontade das pessoas pra te emprestar achocolatado, margarina, dinheiro pra pão e coisas do tipo, não é nada legal).
Mas nem quero sair em Divinothing. Por mim, nem avisava ninguém que estou aqui. Só liguei pra Larissa porque... porque... sei lá porquê. Mas não tô a fim de sair com ninguém pra lugar nenhum. Tô bem aqui em casa, nerdando o dia inteiro, comendo tudo que não pude comer em BH, matando as saudades de rir com a minha irmã... Essas coisas.
Sabe quando você acha que está em crise? Não sei se é. Mas as coisas vão mudar essa semana. Postura, humor, atitudes, isso vai mudar. Mas de maneira sutil. A maioria das pessoas nem vai notar. Mas vai mudar.
E nós vamos fazer o FotoBlog do apto. Vamos fotografar o nosso dia-a-dia com a câmera do Red, hehehe. Assim que ficar pronto, coloco o link aqui.
sábado, 30 de agosto de 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário