O Paulo tava aqui no IRC me pedindo pra postar. Sei lá, não tenho nada pra escrever. Mas fuçando nas minha pasta "Lixo" aqui, descobri uns textos que eu comecei a escrever e parei. Eu vou postar um deles, hehehe. Não faço a menor idéia do que eu tava pensando na época (isso tem um ano - ele foi modificado pela última vez em 17/07/02, segundo meu computador). Portanto não faço a menor idéia do que eu queria dizer da Argentina, hehehe. Acho que era sobre as diferentes culturas latino-americanas, a diferença da colonização espanhola e da portuguesa, ou algo desse tipo. Mas não me arrisco a terminá-lo. Vai assim mesmo.
"Mais um texto sobre nada...
Às vezes me dá vontade de escrever algo. Dá vontade de sair falando sobre tudo. Ou sobre nada. Todas as noites quando coloco minha cabeça no travesseiro me vêm vários pensamentos, na maioria das vezes sem nexo algum, indecifráveis... Acho que por isso esse vai ser mais um desses textos sobre nada, que querem abranger um monte de assuntos e acabam falando, falando e não dizendo nada. Como sempre.
Essa semana eu tenho andado mais sensÃvel do que o normal. Sei lá se é só mais uma daquelas crises de consciência que a gente à s vezes tem, mas fiquei com umas questões na cabeça...
Outro dia eu estava assistindo Jornal Nacional e estava passando uma reportagem sobre a crise da Argentina. Nenhuma novidade... Estou cansada de ver notÃcias sobre os argentinos e sua situação polÃtica e econômica, e nunca dei muita importância a isso, quero dizer, ver a desgraça dos "hermanos" nunca fez diferença na minha vida. Até porque todo brasileiro tem um pouco de raiva e inveja dos argentinos presunçosos; estamos acostumados a torcer contra eles.
Aà eu fiquei pensando... Por que será que temos tanta raiva da Argentina? Será mesmo raiva? Acho que não... Na verdade acho que algo neles nos incomoda e fere nosso orgulho.
(...)"
Sei lá se eu continuasse ia sair algo que prestasse...
sábado, 12 de julho de 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário