Pará de Minas, quase 5 anos depois da última vez.
Eu sei que tá todo mundo esperando o meu post sobre o show de Pará de Minas. Pois saibam que eu não vou escrever tudo por motivos éticos. Mas vamos ao relato. Não vou poder negar que tinha muito punk xixi. Nem todo punk xixi que tava lá era de Pará de Minas, mas pelo que eu percebi, todo paraminense era punk xixi! As exceções que me desculpem... Hehehe! Mas então, já começou mal porque pra variar alguém sempre fura. No final fizemos vaquinha e deu tudo certo. Mas é isso aÃ, fazer van com conhecidos e não com amigos dá nisso mesmo.
Chegamos lá... lugar legal... festa estranha, gente esquisita! Hehehe! Ainda bem que os meninos já tinham chegado. Divinocrew dominando o lugar. Galerinha das bandas de BH também lá. Eu fui achando que ia ver gente diferente, mas lá só tinha Divinópolis e aquele povo de BH que eu tô cansada de ver em showzinhos, ah não! E os xixi paraminenses, mas isso não importava, eu não queria ver xixi.
Mas então os shows começaram. Nossa, que tristeza... Mas é engraçado ver. Como lá não costuma ter muita coisa do tipo (eu imagino), ouvir um Dead Fish mega-ultra-mal-tocado pra eles tava lindo. E eu só rindo daquilo tudo... Galera parece que passou a semana toda ensaiando roupas de revoltado em casa. Ah, vocês sabem do que tô falando, aquilo foi um show clássico de punk xixi! Hahaha! A organização do negócio não foi de toda má, e foi legal a iniciativa do Saulo de fazer algo assim lá. Com o tempo melhora com certeza! Além do mais eu gostei, foi divertido!
Ah é, show do La Sangria foi legal, apesar de todo o drama que o Gabriel fez por estar sem voz, tadinho. Mas foi legal mesmo assim! Hidra de BH também foi legal. Mas Sunday Afternoon... Putz... A vocalista teve que ir embora, a banda ia tocar só instrumental. Até aà tudo bem... Mas eles caÃram na bobeira de abrir o microfone. Nossa, o que foi aquilo?! Punks xixi gritando e atrapalhando, puta falta de respeito. Os próprios caras da banda falaram depois que foi inocência. Realmente, muita inocência achar que ia sair alguma coisa que prestasse...
Na hora do show do Flegma, fomos dar uma volta, hehehe. Eu, Larissa e Pablo (do Hidra) fomos no centro de Pará de Minas a pé, procurando lugar pra comer. Nossa, fiquei boba... Pará de Minas tem maquininha de dançar e Divinópolis não tem! Pará de Minas tem elevador de carro (?) e Divinópolis não tem! Caramba! Povo evoluÃdo, hein?! Só falta aprender a assistir show de hardcore (?).
Na volta deu umas tretas com lugar na van que nem quero comentar... Deixa quieto. Paulo dormiu aqui em casa e foi embora agora a pouco. Fomos no Daniel ver a fita do show do La Sangria no Matriz, ficou legal :)
Preguiça de escrever hoje. Acho que deu pra perceber por essa redação horrÃvel.
Vai ter Dance of Days em BH. Pffff... Que preguição. Mas acho que vai ter van, né? Já que tem um monte de gente querendo ir...
domingo, 1 de junho de 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário