segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Random thoughts #2

Senhores motoristas de ônibus, táxi, motos e carros particulares,

eu não faço sexo por dinheiro.
(O caso é mais grave. Eu faço de graça mesmo. E likely com homens as babacas as os senhores)
Eu uso shorts curtíssimos porque tenho calor e menos de 30 anos.
Eu fico parada na esquina porque estou a espera que o sinal de pedestres abra para mim.
Portanto, gostaria que os senhores parassem de piscar o farol e fazer gestos engraçadinhos para a minha pessoa de dentro dos seus respectivos veículos, porque isso costuma deixar-me mal humorada.

Atenciosamente,

Mariana

3 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo deixar de rir disso! Hahahah!

Adoro que você se vista assim! ;)

Bruna Pandrade disse...

hahahhaha

ri litruz mariana...
tive q comentar..
ahhhh!
by the way,
sempre leio seu blog!

bjo
Bruna

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA