sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Voltei

Este post é só pra dar a notícia de que estou de volta à ordinária vida belorizontina. Sim, fiz boa viagem. Sim, foi foda. Sim, Paris é linda. Demais perguntas, respondo pessoalmente :)

Voltei pobre. Por isso achar 20 euros no bolso de uma calça suja foi a melhor e a pior sensação do dia. Melhor porque agora eu tenho 50 reais pra fazer supermercado. E pior porque agora eu tenho a porra do dinheiro mas não adianta nada, já que supermercado não aceita euros. Então tô vendendo a nota, quem quiser comprar me avisa.

E venham me visitar em casa!!!

2 comentários:

Betto Mendes disse...

Por que o desespero?
Tudo bem que aqui é ruim, mas não é pra tanto, é?! rs

Anônimo disse...

Ué, casa de cambio não troca não? Tem uma lá no Diamond. Ou então você pode vendê-la mais cara pra alguem, hehe.