segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Notícia urgente

Aqui, acabei de descobrir que as regras de bagagem mudaram e eu vou ter que voltar com DEZ QUILOS A MENOS do que eu vim. Tipo, co.mo.as.sim??? Como assim eu vou ter que voltar com MENOS coisa do que eu vim? Tipo que viajar no tempo é mais fácil que isso.

Ou seja, eu ia levar altos vinhos e azeites pra gente comer e beber, mas agora não vou mais. Assim, além de ter que largar coisas do Brasil aqui também vou largar todas as garrafas já compradas pra trás. Puta que pariu, viu? Quer saber?, vou beber tudo hoje. Jogar fora é que não vou.

E VAI TODO MUNDO FICAR SEM PRESENTE, SINTO MUITO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não esquece o meu presente

Betto Mendes disse...

Sábia decisão! hehehehe

Unknown disse...

Eu tive esse mesmo problema quando estava vindo dos EUA. Quando a passagem é comprada e emitida no Brasil, você tem direito a 32kg, mas como a passagem foi emitida nos EUA o limite era 20kg. Gastei a maior grana pagando excesso de bagagem, e ainda deixei umas coisas velhas lá. O pior foi que eu só descobri isso já no aeroporto, despachando a bagagem, e não tive escolha...

Aristides disse...

Gostaria MUITO de poder te ajudar com essas garrafas de vinho, mesmo.

Anônimo disse...

Tipos, preciso ir pra Portugal esmagrecer urgente?