quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Capa de cd

Isso já tá rolando na blogosfera há um tempo, e eu até já tinha tentado fazer, mas não fiquei muito animada com o resultado mesmo depois da terceira tentativa. É assim, siga os passos abaixo pra fazer a capa de um cd pra sua suposta banda:

Clique aqui (em outra janela!) - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
Depois clique aqui - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
Agora aqui - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Só que em todos os blogs que vejo isso, o resultado é uma graça: nomes giros de bandas e cd, e uma foto linda. Nas três vezes que tentei, deu merda. Agora vou tentar de novo.



JURO QUE NÃO ROUBEI!!! Só porque falei que não dava certo, dessa vez eu gostei! Tirando essas letras árabes da foto, gostei da combinação do avião com o "a manner of traveling". Mas ficou mais parecendo uma propaganda da companhia aérea "Helmuth Bruckner" com seu slogan, hehe. Gostei.

5 comentários:

dazzler disse...

que giro isso! tou te mandando a minha pro seu email! os leitores podiam fazer isso e vc depois postava uma compilação com todas as capas, pra gente votar =) que tal?

Anônimo disse...

Mari, seus feeds não estão funcinando, por isso tem tanto tempo que não entro aqui. Achei que você tivesse sem escrever mesmo!
Arruma isso ai! =)

Betto Mendes disse...

Ficou muuuuuuuuuito fofa a minha capinha!!! *-*
O link:
http://img168.imageshack.us/img168/9815/capacdqw5.jpg

:D

Greison Dias disse...

Já tô te mandando a minha!
A propósito: meu número é (031)87753662!

Gregório Fonseca disse...

Achei meu resultado legal!
http://img262.imageshack.us/img262/7843/canadianbluessocietiesvc4.jpg